quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje não passas de um passado!

Hoje não passas de um passado, só um passado, um passado que eu quero e preciso, necessito e urgentemente careço que seja real, que seja a realidade do meu dia-a-dia; a minha realidade.
Que essa realidade seja sentida e não fingida, que não seja uma tentativa de engano a mim mesma.
Quero acreditar unicamente na minha pura realidade, nos meus actuais pensamentos e supostos sentimentos, que são apenas direccionados a mim mesma, sem mais pessoas a não ser a família & melhores amigos à mistura, quero manter o equilíbrio, quero manter a minha tranquilidade de pessoa, quero um dia-a-dia sem preocupações de ver pessoas que dispensava ver, quero ter de me habituar à ideia de que tenho e vejo quem tiver que ver, sem complicações, sem nervosismos e ansiedade.
O que acontecer, acontece, seja quando e onde for, apenas tenho de agir normalmente, ter um dia-a-dia normal e me manter abstraída, sem pensamentos e coisas parvas e estúpidas que só me prejudicam enquanto pessoa.
Quero ser a pessoa que sempre fui, melhorar, ser se possível uma melhor pessoa, sem ele em mim, sem ele nos meus pensamentos, na minha memória.
Tudo é recente, todos os momentos são ainda muito presentes na minha cabeça, todo o sentimento é muito intenso, e os meus olhares por vezes ainda se desviam em direcção a ele, mas não tanto como os meses anteriores, finalmente, tudo está a desmoronar e só agradeço a Deus por isso, por esse meu desejo finalmente estar-se a realizar e acontecer, finalmente.
Não é que eu quisesse, mas sim porque é o melhor para mim, é o melhor que tenho a fazer, foi a melhor decisão que alguma vez tive a certeza de ter tomado, só me irá fazer bem. Quero e preciso me sentir livre, não livre dele, mas sim do sentimento não correspondido que em mim existe por ele.
QUERO que esta minha idealização de realidade, se torne a minha mais pura realidade o mais rápido possível, sim pq é o que mais preciso e desejo neste momento é ser livre, livre & livre de sentimentos que me impedem.

2 comentários:

  1. Está tao lindo este teu texto Claudia *.* Gostei mesmo muito.
    Identifico-me tanto com esta parte: " Hoje não passas de um passado, só um passado, um passado que eu quero e preciso, necessito e urgentemente careço que seja real, que seja a realidade do meu dia-a-dia; a minha realidade. "
    Continua a escrever assim, ja estou a seguir o teu blog :D
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Oh que querida, muito obrigada :$ beijinho

    ResponderExcluir