domingo, 2 de maio de 2010

Tudo tem uma razão.

Tudo tem uma razão de ser, existir e acontecer, eu sei, mas
existem tantas, mas tantas coisas que podiam ser evitáveis na vida, coisas que
causam angústia, sofrimento, ansiedade, pensamentos, sentimentos e sensações
que por vezes preferia não saber o que significam, os sentir, passar por eles, vivencia-los.

Sei que por vezes sou egoísta, sou uma má pessoa, cometo
erros, tenho tantos medos, dúvidas, enfim :s

(Sei que ninguém é perfeito e que todos erramos e não sou excepção
à regra, sei disso, mas existe sempre o sentimento de culpa e de q poderiamos n ter feito aquilo daquela maneira e como a fizemos :$)

Sou uma parva por não saber por vezes o que quero, por estar
tão confusa, por ser tão determinada por umas coisas e por outras puff.

Por ter pensamentos e sentimentos indefinidos e incertezas.

Gosto eu sei que gosto, gosto de estar com a pessoa, disso
tenho certeza, mas o medo existe e persiste em mim, por muito que goste existe
o medo e eu sei que o medo e insegurança se continuar presente só vai causar ainda
mais estragos, mais sofrimento e impedir muita coisa :’(

Quero tanto estar, rir, chorar, partilhar, sentir, gostar,
pressentir, amar, que tudo seja diferente, que a diferença seja notável, que
sejamos um só em TUDO, quero o mesmo, de verdade.

Sei que errei, que a Patrícia que tenho sido não é a
verdadeira e a mesma Patrícia, sei que tenho feito coisas que a verdadeira Patrícia nunca na vida
pensaria sequer fazer e sei que não o voltarei a fazer, mas fiz e que só tenho
que aguentar as consequências.

Gosto, mas não sei se é o melhor para mim, não sei se é a
melhor pessoa para mim, não consigo suportar tudo de novo, conseguir consigo,
mas tenho perfeita noção que não tenho necessidade disso.

Antes de tudo isto estava tão bem, estava tão, mas tão bem,
sozinha, sem dar importância para isto, para rapazes, ignorava e pronto :$

Agora que gosto, que dei importância, que me “dei” e “entreguei” só tenho preocupações, atitudes estúpidas, algumas com razão, mas enfim :s

Tudo o que aconteceu nesse erro foi "bom", foi ai que percebi
o quão forte é o sentimento, coisa que antes não dava para perceber e entender,
muito menos me apercebia!

Realmente não sei o que fazer e o que dizer, não sei se
realmente o que diz é verdade, eu acredito e confio, mas as atitudes só
demonstram o contrário :’s

Tento compreender, ajudar, entender...tudo, mas...gosto e sinto saudades do cheiro, dos beijinhos de manha, dos nossos intervalos, das minhas birras, das minhas atitudes de menina mimada, de me chamar tiazinha e betinha, saudades de sentir, do toque, dos defeitos, qualidades, saudades de TUDOOO :'$

Por vezes ainda me pergunto o porquê de eu deixar isto
chegar a este ponto, por vezes a vontade é pôr um ponto final na história e
dizer que “não, não dá, não quero isto novamente para mim, desculpa” acho que
prefiro sofrer por tentar esquecer, do que estar e sofrer por isto ou aquilo, acho que por vezes complico e estrago, não é por mal, mas faço-o inocentemente, mas faço :x

O medo e a saudade existem e insistem em existir em mim ;$


Enfim , desabafo :$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário