domingo, 2 de maio de 2010

Está difícil..

Está tão difícil, tão complicado desse sentimento desaparecer, de tudo isto acabar e eu olhar para trás e ver q isto não passou de mais uma mera fase, de um mero acontecimento, mais um, que contribuiu para o meu crescimento enquanto pessoa. Quero acordar de uma vez por todas, acordar e que tudo esteja normal, que tudo esteja como antes, como o antigamente de 2009, o meu antigamente em que não me envolvia com ninguém para evitar estas consequências e este tipo de sofrimento :$
Preciso mesmo esquecer de vez, do meu espaço, do meu tempo, de alguém que me perceba melhor que eu a mim mesma, preciso de me encontrar a mim mesma, de me situar, de me mentalizar e de me consciencializar que tudo isto aconteceu e que já passou, não há volta a dar.
Sei que mereço melhor, ou talvez não, a verdade é que na realidade já não sei nada, não sei quem realmente me ama, quem realmente me quer bem, quem realmente gosta de mim tal como sou, quem realmente tem aquele sentido de amizade (…) não sei mesmo, lamento ser quem sou, desiludir, desapontar, mas infelizmente estou bastante longe de atingir a perfeição.
Uma coisa que sei é que a pessoa que realmente me amar, vai correr atrás de mim, vai lutar, vai chegar no momento e na hora certa e vais estar no meu caminho quando menos esperar!
Tudo complica, tudo se torna tão mais difícil com aqueles olhares, com todas aquelas coisas mínimas que tanto mexem comigo sem querer, eu quero apenas esquecer, era apenas isso que queria! “Não vou estar mais aqui para ti, causaste demasiado sofrimento e desnecessário acho :x” era isto que queria ter coragem para encarar, dizer, pensar (…), mas não, não é isso que penso, não é isso que se um dia vieres ter comigo e me quiseres vou dizer, pensar e querer para mim, nesse dia eu vou estar aqui para te abraçar, para te ouvir, para vivenciar tudo aquilo que antes desperdicei, para olhar ao meu redor e ver o quanto vou ter sorte por te ter ao meu lado :$
Infelizmente, sei que nada disto não passa de uma ilusão, de um sonho, mais um no meio de tantos em que existes e apareces.
Gostava de conseguir perceber o que vai na tua cabeça, nos teus pensamentos, JURO que amava saber, eu não sei o que realmente queres, ou quem realmente queres, não sei sequer se queres alguém, aqueles beijinhos de manhã, voltar a sentir por segundos, minutos o teu toque ai foi…foi, tão bom :x
Quero-te a ti, só a ti, não quero mais ninguém, mas sei que se não arranjar maneira de te esquecer vou morrer, vou delirar, vou deixar de viver direito, tu dás-me aquele toque, tu dás o verdadeiro sentido e fazes-me sentir quem realmente sou, consegues soltar mais um verdadeiro sorriso em mim, queria-te tanto de volta, tanto :$ sonhar, sonhar e sonhar, quero ter esses sonhos em realidade pff.
Sei que contigo estarei sempre bem, contigo tenho e sinto plena segurança, não me perguntes porque, apenas sei, apenas sinto :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário