domingo, 2 de maio de 2010

TUDO E NADA!

Gostava de poder voltar atrás no tempo, mudar acontecimentos, sentimentos, conhecimentos, vivências, que possivelmente iriam e tinham evitado o que hoje sou, sinto, vivo, vejo e sei :$

Sei que é com tudo isto, com todas estas vivências, sentimentos bons ou maus, estes novos conhecimentos e personalidade que aprendemos, crescemos e ganhamos maturidade, para podermos seguir a vida com mais força, mais garra e inteligência na opções e decisões que tomamos no nosso dia-a-dia que são decisivas na nossa vida, eu sei, mas se as pudesse ter evitado talvez não sofresse, não passasse por um sofrimento que se pode evitar de vir a ter e a passar.

São notórias as pessoas importantes na minha vida, e sem dúvida que o meu sentimento por elas é forte e verdadeiro, mas, sinto falta de alguém, alguém que tenha paciência, aquela compreensão, que já tenha mais vivências que eu e que possa me dar a mão e "guiar", que saiba o que fala e o que faz, o ombro amigo sempre em qualquer ocasião, hora momento e lugar, que me demonstre aquela segurança, o verdadeiro sentimento de amizade e de amor, preciso desses sentimentos puros :$

Preciso de voltar ao antes, para que tudo o que vivi, não me faça continuar a sentir saudades, saudades da voz, do toque, do perfume, do abraço, do beijo, de tudo o que me fazia sentir bem e segura, precisava de não sentir esta saudade da segurança, da segurança que sinto quando estou cntg!

JURO que queria mesmo não sentir isto, é péssimo, sentir saudades daquilo que possivelmente e provavelmente não vou ter mais e não quero ter mais e de quando te vejo o que custa, ver e estar no mesmo espaço, pq não me és indiferente, a vontade e o querer que eu tenho de não sentir NADA disto!
E o pior é sentir que fui mais uma e que não consegui ser uma boa pessoa para ti, não merecias aquela Patrícia (a Patrícia da má fase) peço desculpa, lamento muito mesmo se não consegui e não te demonstrei o verdadeiro sentimento e a verdadeira Patrícia :'S

Mas desiludiste-me tanto, a noite da pda só serviu para ver o quão mentira e minúsculo era o teu sentimento por mim, o que me dizias "eu gosto MAIS amor" afinal não era verdade, e ver o que vi serviu-me para ter e se não tinha naquele instante, naquele momento passei a ter forças para esquecer e continuar em frente com a minha vida, embora custe, pq o sentimento cresceu de uma maneira que nem eu tive a noção do crescimento do sentimento.

Agora apesar de difícil e de custar muito, vou conseguir esquecer esta má fase, incluindo-te a ti, desculpa, amo-te, um amo-te sentido ao contrário dos teus "amo-te", mas um obrigado pelos poucos, mas bons momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário