domingo, 2 de maio de 2010

Chegaste e apareceste de uma maneira..

Chegaste e apareceste de uma maneira, tão comum, mas logo depressa marcaste a diferença em mim!
As conversas, os elogios, as risadas que provocavas em mim, as vezes que me deixavas sem jeito, as vezes em que me vias e aparecias do nada e me assustavas, tudo isso era tão importante, tão bom. Tudo isso alimentava o meu dia-a-dia, o meu sorriso e a alegria que tinha TODOS os dias espalhada no meu rosto e que todos viam e me diziam.
Embora eu não tivesse dado o devido valor enquanto devia, que não dei conta do meu verdadeiro sentimento por ti, e que tenha desperdiçado a nossa história, o nosso amor :$
Sei que te desiludi e decepcionei em algumas situações e peço desculpa por isso, pq NADA do que fiz foi por mal, acredita que todas as vezes em que estava chateada cntg me custava tanto, mas tanto, apenas não mostrava nem queria dar o braço a torcer, teimosia, conheces-me, desculpa.
Agora estar a escrever isto não adianta de nada, já tudo passou, já nada há a fazer, tarde demais, mas ao menos alivio e deito tudo o que tenho para deitar para fora principalmente os pensamentos que me prendem a ti, ainda :$
Um grande, enorme, gigantesco obrigado por tudo o que contigo aprendi, tanto nos bons como nos maus momentos, aprendi. Aprendi bastante até, foste das poucas pessoas q com quem estive e de quem realmente gostei verdadeiramente. Um ENORME obrigado por continuares a ser o Dário que eras de forma diferente como é obvio, mas de certa maneira o mesmo comigo, obrigado por teres a maturidade suficiente para continuarmos a amizade.
NUNCA me esqueço da noite de Sábado das Tasquinhas de 2010, foi uma noite marcante, foste tu com quem fui ter, é verdade que já tinha bebido um bocado demais, mas tinha plena noção do que estava a fazer. Tinha a Carmen, tinha o Luís, tinha tanta gente para tomar conta de mim, mas eu fui ter contigo (só mesmo a bebida para me dar coragem), para ti não sei, mas para mim ter andado a maior parte do tempo de mãos dadas cntg, te ter abraçado e aquele beijinho na testa, valeu tanto, significou TANTO :s
Tenho saudades de ti, saudades do teu toque, dos teus abraços calorosos e verdadeiros, do teu sorriso, da tua má vida, dos teus “amo-te”, de me tratares por tiazinha e beta, tenho saudades de te ter :$
OBRIGADO por tudo o que aprendi contigo e por me teres proporcionado um mês de sonhos, provavelmente um dos melhores meses da minha vida, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário