domingo, 2 de maio de 2010

Um grande obrigado!

Hoje é um dia com excepção, hoje é um dos dias em que reconheço e agradeço a TODOS pela pessoa que me tornaram e q sou, sem TODOS aqueles q estão presentes na minha vida e no meu dia-a-dia não seria certamente quem sou.
Agradeço pelas críticas construtivas, pelos elogios, pelas mágoas, pelo sofrimento, pela alegria, pelos maus e bons dias, pelos momentos partilhados, pelas palavras de sonho, pelo que falam nas costas (…) com tudo isto aprendi e continuo a aprender, cresço, evoluo, torno-me uma pessoa mais madura, cada erro, cada cabeçada q dou, cada falha q cometo, servem para isso mesmo, para cair e me levantar muito mais forte.
Se hoje sou assim, devo-o aqueles q realmente me amam e que nc me deixam, que cada vez q estou em baixo e com problemas estão sempre presentes e incansavelmente me apoiam, aqueles q são os melhores confidentes, são os melhores conselheiros, são as melhores pessoas!
Agradeço infinitamente pela Cláudia Patrícia da Conceição Batista q hoje sou, que amanha continuo a ser e que sempre serei.
Sei q tenho um feitio de porcaria, q sou uma mimada do pior e que me irrito por tudo e por nada, muitíssimo provavelmente tenho muitíssimos mais defeitos do que qualidades, mas sei também que os que amam de verdade sabem como proceder comigo da maneira certa e a q eu realmente perceba qd estou certa e errada, que tenha a noção de mim e da realidade.
Obrigado por cada momento partilhado, escrito, vivido, gravado, experienciado convosco, pela paciência, por qd eu precisar de ouvir umas palavras de conforto vcs me as darem e principalmente me darem na cabeça na hora certa e nos momentos certos, vcs são a minha vida, são o meu pilar, OBRIGADO.
Tenho problemas como todos temos, tenho fases menos boas como todos têm, tenho dias bons e maus como todos tem (…) já vivenciei tanta coisa, já me enganei tanto a respeito das pessoas, já julguei as pessoas pela aparência e arrependi-me, já magoei pessoas, já perdi, já ganhei, já sorri, já chorei, já sonhei, já ri até doer a barriga, já fiz bolas de pastilha até ao nariz, já fiz noitadas atrás de noitadas, já cai, já um pouco de tudo, e ainda hei de ter mais “já’s” pela frente bons ou maus, hei de ter.
Cada dia hei de me tornar mais eu, sozinha ou com eles e elas passarei por lutas e fases q só acabarão por me tornar uma pessoa mais feliz e mais realizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário